GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL (GDF)
O Governo do Distrito Federal aprovou apoio institucional para os projetos esportivos da ABRAI, por meio de sua Secretaria de Estado de Esporte.

Os apoios institucionais serão providos de acordo com as necessidades específicas de cada projeto e em conformidade com a legislação em vigor.

O Governo do Distrito Federal deverá incluir projeto da ABRAI no calendário oficial de comemorações do aniversário de 50 anos de Brasília.

      IATE CLUBE DE BRASÍLIA (ICB)
O IATE CLUBE DE BRASÍLIA participará da execução de alguns dos projetos da ABRAI, cedendo espaço físico e apoio de sua infra-estrutura náutica.

Devido à vasta experiência do
IATE CLUBE DE BRASÍLIA na realização de eventos esportivos, a ABRAI buscou apoio desse clube para a execução de alguns de seus projetos.

      ASSOCIAÇÃO DO CONHECIMENTO NÁUTICO
A ABRAI firmou parceria com a ASSOCIAÇÃO DO CONHECIMENTO NÁUTICO, visando potencializar suas ações em busca de incentivar e promover a prática do iatismo.

Dentre os resultados dessa parceria, destaca-se o apoio que a ABRAI receberá na execução do projeto CONSTRUIR PARA VELEJAR, que será beneficiado com os conhecimentos de construção naval dessa Associação.
      AHLA COMUNICA
A ABRAI firmou parceria com a empresa AHLA COMUNICAÇÃO. Essa empresa está encarregada de fazer toda a parte de comunicação da ABRAI, incluindo-se a comunicação de todos os projetos e eventos. A AHLA também apoia a ABRAI na organização e na realização dos eventos e projetos, bem como na captação dos patrocínios.

Os contatos com a agência de publicidade AHLÁ COMUNICA podem ser feitos por meio do telefone 61-3526.9318 ou do email ahlacomunica@gmail.com.
PROJETOS

Com o objetivo de cumprir seus objetivos estatutários, a ABRAI estabeleceu várias parcerias com órgãos públicos e privados.
As parcerias buscadas pela ABRAI visam a potencializar suas ações, com o objetivo de atingir com mais eficiência os seus objetivos estatutários: incentivo ao iatismo, preservação do meio ambiente e inclusão social de crianças carentes por meio do esporte.

Seguem breves informações dos parceiros principais.
MINISTÉRIO DO ESPORTE (ME)
O Ministério do Esporte, com a vigência da Lei de Incentivo ao Esporte, tornou-se um grande parceiro da ABRAI, visto que esta Associação se propõe a elaborar projetos com base nessa lei, para facilitar a realização de seus objetivos estatutários por meio da execução desses projetos.
HOME          PROJETOS          EVENTOS          CONTATOS         PARCEIROS          NOTÍCIAS 
      MINISTÉRIO DO ESPORTE
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IATISMO - ABRAI
      EVOLUTION SPORTS
A ABRAI firmou parceria com a empresa EVOLUTION SPORTS, com a finalidade de obter apoio e assessoria na captação de patrocínio para os projetos incentivados, já aprovados com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério do Esporte.

Para se obter mais informações sobre a empresa Evolution Sports, acesse o seu website, no endereço: http://www.evolutionsports.com.br.
PARCEIROS